sexta-feira, 30 de julho de 2010

Brasil:Pais de modinhas

Eu não sei porque tudo aqui no Brasil vira moda. Mas tudo mesmo e na maioria das vezes coisas ridículas como o "créu", "ronaldo", "dança do siri" e "você não vale nada mais eu gosto de você". Eu sinceramente não entendo isso. E não são apenas essas coisas. Marcas de roupa, penteados como o já ultrapassado topete lambido até o mais atual moicano. Bandas como Calipso(!!) fizeram um "sucesso" com músicas ridículas e hoje não passam de lixo. O mc créu fez um "sucesso" com o funk "super criativo" e trabalhado "créu", tem também o mais criativo ainda "titanic" que tocou até na ponte que partiu (rs). Agora o tal "deja vu" tem suas músicas tocadas em tudo quanto é lugar. E não é só isso não. Orkut virou modinha. Twitter então... Gurias e guris endeusam atores ridículos de crepúsculo, fazem 200 álbuns no orkut com foto deles, choram assistindo esse filme. Morrem por harry potter. Ser emo virou moda. Ser ateu virou moda. Beber virou moda. Fumar virou moda. Ninguém conhecia o Michael Jackson, depois que o cara morreu, todo mundo virou fã. Ter o formspring parece ser a mais nova modinha(eu não tenho). Ir no estádio de futebol, só pra tirar fotos e colocar no orkut virou modinha. Cine, restart, nxzero, fresno, mcfly, pop's ridículos viraram modinha. Rebelde tinha virado moda. Fazer luzes no cabelo também. Um faz, todos fazem. A sociedade se espelha em meia dúzia de cidadões e querem ser todos iguais.

Hey!

Olá pessoal,
estou aqui para ajudar a Carolina( Dona do Blog), a deixar esse blog mais animado e bem mais divertido, interessante , engraçado, e bah.

Bom, eu fasso parte tambem de outro blog que é o http://retardadice-em-massa.blogspot.com/, sigam-o tambem, é muito divertido, engraçado, e bah.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Se nao gostou


Se nao gostaram desses famosos dão uma ajudinha e digam mais atores, cantores, jogadores, etc...

Caio Castro



Nome completo
Caio de Castro Castanheira
Nascimento
20 de janeiro de 1988 (22 anos)São Paulo, SP
Nacionalidade
Brasileiro
Ocupação
Ator‎, modelo e apresentador
Trabalhos notáveis
Bruno em
MalhaçãoEdgar em Ti Ti Ti
IMDb: (inglês) (português)
Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação.[1] Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti aonde viverá um dos protagonistas.[2]

Kaká





Nome completo
Ricardo Izecson dos Santos Leite
Data de nasc.
22 de abril de 1982 (28 anos)
Local de nasc.
Brasília, DF, Brasil
Altura
1,86 m
[1]
Peso
82 kg
[1]

Destro
Apelido
Kaká, Il Bambino d'oro, Ricky
Informações profissionais
Clube atual
Real Madrid
Número
8
Posição
Meia
Clubes de juventude
1994-2000
São Paulo
Clubes profissionais1
Anos
Clubes
Jogos (golos)
20012003200320092009
São PauloMilanReal Madrid
059 000(23)193 000(70)022 0000(8)
Seleção nacional3
2002
Brasil
082 000(27)
São Paulo
[
editar] Despontando em seu primeiro ano
Kaká estreou como profissional em
7 de março de 2001, contra o Botafogo, na final do Torneio Rio-São Paulo de 2001, jogo vencido por 2-1 pelo São Paulo. Ainda conhecido como Cacá, entrou no decorrer do jogo e fez dois gols em dois minutos, aos 34 e 36 do segundo tempo, fato que deu a vitória de virada sobre o clube carioca. O São Paulo foi o campeão do torneio, conquistando o único título oficial que ainda não havia conquistado. Logo, seu apelido fica com a letra K no lugar do C [6] e torna-se novo ídolo da torcida tricolor, surgindo comparações a Raí, que jogava na mesma posição do meio de campo e que, como o novo talento, desfrutava de grande carisma e assédio do público feminino em especial, pela imagem de galã e de bom moço.[7]
Em dez meses, tão querido quanto
Rogério Ceni e França,[8] Kaká cumpre sete dos dez objetivos que havia traçado no final do ano anterior para a sua carreira: desde voltar a jogar futebol, após um acidente que quase o deixou paraplégico, a manter-se entre os titulares do São Paulo após jogar o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira.[8] Apesar de alternar atuações boas e outras discretas, é um dos líderes do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2001, do qual deixa sobre uma maca, após violenta falta cometida nele por Cocito, na eliminação frente ao futuro campeão Atlético Paranaense.

Alice no país das maravilhas


Alice no País das Maravilhas (título original em inglês: Alice's Adventures in Wonderland, frequentemente abreviado para "Alice in Wonderland") é a obra mais conhecida do professor de matemática inglês Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudónimo de Lewis Carroll, que a publicou a 4 de julho de 1865, e uma das mais célebres do gênero literário nonsense ou do surrealismo, sendo considerada a obra clássica da literatura inglesa. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo característica dos sonhos. Este está repleto de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carrol, de paródias a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.
Este livro é uma continuação da obra do mesmo autor
Alice do Outro Lado do Espelho, e ambos influenciam ainda diversos autores e filmes como A Liga Extraordinária, de Alan Moore e Sandman, de Neil Gaiman.

Jonas Brothers


Biografia
[
editar] Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)
Tudo começou como um projeto solo de
Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu.[4][5] Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.[6][7] Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche").[7][8][9][10] Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.[11]
Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.[12][13][14] Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)".[15] A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart.[13] Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.
Até que em setembro de 2004, um executivo na
Columbia Records descobriu as músicas do Nick.[12][13] Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God".[16][17] Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro.[18] Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o título era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás;[19] o fez, contudo, obter um lançamento limitado.[20] Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.[12]
No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick.[21] Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.[12][22][23]

Latino



Nome completo
Roberto de Souza Rocha
Data de nascimento
2 de fevereiro de 1973 (37 anos)
Origem
Rio de Janeiro
País
Brasil
Gêneros
música popfunk cariocafunk melody[1].
Instrumentos
voz
Período em atividade
1993 - presente
Gravadora(s)
Sony MusicEMISom Livre
Página oficial
www.Latino.com.br
Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor popular brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua estadunidenses , criou um estilo diferente e próprio.
Em
2005, concorreu ao prêmio de "Música do Ano" com a canção "Festa no Apê" (versão de Dragostea din tei” da banda moldávia O-Zone) na premiação "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. A mesma canção tornou-se tema do comercial da esponja de aço Assolan, e seu ringtone é recorde de downloads no Brasil, sendo baixada por mais de cinco milhões de celulares.
O cantor chegou a posar para a
revista G Magazine em Julho de 2000.
Na televisão, Latino fez participação nas novelas
Kubanacan e América. Participou também de alguns seriados, como A Diarista em 2006, interpretando a si mesmo, Zorra Total também em 2006 e A Grande Família em 2007. Como cantor, teve a canção "Louca" na trilha sonora na novela Salsa & Merengue e também "Meu Gol de Placa" na trilha sonora complementar da novela Cobras e Lagartos.
Tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de relacionamentos anteriores.
Foi casado com a cantora
Kelly Key, a única esposa com quem tem uma filha, Suzanne. Ambos se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações entre ambos os lados.
Atualmente é casado com a modelo e dançarina
Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-participante do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record em 2009.
Seu álbum mais recente é Junto e Misturado: Fazendo a Festa, CD e DVD ao vivo gravado em Abril de 2009 na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo

Fiuk



Nome completo
Filipe Kartalian Ayrosa Galvão
Apelido
Fiuk
Data de nascimento
25 de outubro de 1990 (19 anos)
Origem
São Paulo, São Paulo
País
Brasil
Gêneros
Emocore[1][2],
Ocupação
Ator e cantor
Instrumentos
Vocais, guitarra, violão, bateria
Período em atividade
2004–presente (músico)2009–presente (ator)
Gravadora(s)
Warner Music Brasil
Afiliações
Hori
Assinatura

Biografia
Após sair da banda No Name, Fiuk procurando por parceiros para ensaiar, conheceu o baterista Xande Bispo em um estúdio no condomínio paulista de
Alphaville. Para o posto de baixista, foi escolhido Alex, que entrou em 2005, assim como o novo guitarrista, Cleiton Galvão (primo de Xande).
A banda gravou o EP independente
Mentes Inquietas, com cinco faixas. A formação durou até o início de 2008, com a saída de Cleiton Galvão. Por intermédio de Mi Vieira (Vocalista da banda Glória), Fiuk conheceu Max Klein, que já havia tocado no Glória e em outras bandas independentes como Enjoy , além de ser compositor e produtor musical. Na época, a banda passava por mudanças e Fiuk convidou Max para ir até um ensaio para conhecê-lo melhor. Max tinha acabado de perder o pai, estava tenso e cometeu alguns erros técnicos, porém, mesmo assim agradou o líder da banda. Com a saída de Cleiton, Max foi efetivado como guitarrista solo. Fiuk também fez pelo menos 1 ano de Propaganda e Marketing na Universidade Paulista - UNIP em Alphaville próximo da onde morava (Santana de Parnaíba).
Dois meses depois, a banda assina contrato com a
Warner Music Brasil[4] e, durante a pré-produção do álbum, o guitarrista rítmico Alex deixou a banda, tendo seu lugar assumido por Renan Augusto. Mesmo sem um baixista a banda começou a compor as faixas que formariam o primeiro álbum oficial. A partir do início das gravações, Fê Campos assume o baixo.
Fiuk fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela
Malhação, seguindo os passos de seu pai. Fiuk foi aceito para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música Quem eu sou da banda Hori foi escolhida como tema de abertura da nova temporada. No ano de 2010, a banda Hori compôs uma música chamada "Eterno pra Você", que fará parte, como faixa bônus, da versão brasileira da trilha sonora do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse.


As primeiras Barbies


As primeiras Barbies negras e hispânicA história da Barbie
A Barbie foi criada por
Ruth Handler e o seu marido Elliot em 1959. Ambos tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A garota era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente. O modelo original da Barbie foi baseado numa boneca erótica alemã. O primeiro lote de bonecas Barbie era tão parecido com a boneca original, que a Mattel teve de pagar uma indenização.
O nome Barbie foi dado em homenagem à filha do casal que se chama Barbara e seu apelido era Barbie.O nome completo dela é Barbara Millicent Roberts.
A idéia de uma boneca com feição adulta, segundo Ruth, era inspirado no fato de que quando criança, você sempre quer crescer e se tornar uma mulher adulta.
Barbie tem seis irmãos: Skipper (1964), Tutti (1966), Todd (1966), Stacie (1992), Kelly (1995) e Krissy (1999).
Em seu lançamento, em 1959, ela vestia uma roupa bem simples - um maiô listrado branco e preto.
Ken surgiu em 1961, dois anos depois dela.
as foram lançadas em 1980.
Em 2002, a Barbie deixou sua marca na calçada da Fama, em Hollywood, ao lado das celebridades como Marilyn Monroe e Charles Chaplin.
Em Julho de 2007, a Mattel lança a nova geração de Barbie, que é uma mistura de boneca virtual com tocador de
MP3.
A cada segundo, duas bonecas Barbie são vendidas em algum lugar do mundo.
Ela é vendida em mais de 150 países.
As primeiras bonecas custavam 3 dólares; hoje uma Barbie pode custar 10 mil dólares.
Na lista de estilistas que já fizeram modelos sob medida para ela estão
Christian Dior, Givenchi e até brasileiros como Walter Rodrigues e Lino Villaventura.
A boneca é fabricada na China, e também na Indonésia.
Barbie faz aniversário no dia 9 de março.
Em 9 de março de 2009 Barbie completou 50 anos.
Em 14 de fevereiro de 2009, Barbie esteve nas passarelas de New York, na Fashion Week (Semana de Moda) NY.
A primeira Barbie chamava-se Barbara Milicent Roberts, o nome da filha da sua criadora.
O primeiro animal de estimação da Barbie foi um cavalo chamado Dancer.
A boneca Barbie que mais vendeu até hoje foi a que tinha o cabelo até aos pés, lançada em 1992.
A Barbie já foi vestida por mais de 70 estilistas famosos.
Já teve mais de 108 profissões e já representou cerca de 50 nacionalidades.
Se pesquisar por Barbie no Google, aparecem cerca de 74.5 milhões de resultados.
Para criar um fato para a Barbie assim como todo o seu "look", são precisas 100 pessoas.
A Barbie já teve cerca de 50 animais de estimação, incluindo cães, gatos, cavalos, um chimpazé, um panda...
Desde meados dos anos 80, começaram a aparecer alguns modelos limitados da Barbie, verdadeiras relíquias para colecionadores. São Barbies de várias épocas, reproduzidas com riqueza de detalhes. São modelos que, de alguma forma, prestam uma homenagem, lembrando alguém ou alguma época, como a Barbie patriota, de roupa militar da revolução americana do século 18. Fazem parte desse universo também as Barbies de fantasia, vestidas de fada, pássaro ou anjo, assim como as carreiras, de bailarina [que teve várias versões, em 61, 76, 91, 73 e 98], cantora, pianista, médica, professora, policia, piloto e astronauta, entre outras.
Em 1980, teve início a coleção étnica, com modelos vestidas de roupas típicas de vários países, como México, Chile, Jamaica, Brasil, Inglaterra, Holanda, França, Itália, Japão e Nigéria.
A partir dos 90, foi criada uma colecção de alta-costura pelos designers da Mattel, inspirados em grandes costureiros, como Givenchy. Aliás, muitos estilistas famosos vestiram a boneca em várias ocasiões, como Christian Dior, Chanel, Donna Karan, Giorgio Armani, John Galliano, entre muitos outros, e também marcas como a Gucci ou a Levis.
Versões românticas e clássicos do cinema, teatro e TV também vestiram Barbie e Ken, como Romeu e Julieta, O Magico de Oz e Star Trek, tal como algumas divas, como Marilyn Monroe, Audrey Hepburn, Elizabeth Taylor e Vivien Leigh, que tiveram Barbies vestidas à imagem das suas personagens mais famosas. Também foram criadas barbies inspiradas em series de TV como
I Love Lucy e Jeannie é um gênio.Ou filmes,como Grease,High School Musical,...E o Vento Levou e etc.

Barbie



Akon



Nome completo
Aliaune Badara Akon Thiam
Data de nascimento
30 de abril de 1973 (37 anos)St. Louis, Missouri, Estados Unidos
Origem
Dakar, Senegal
Gêneros
Hip hop, R&B, Pop
Ocupação
Cantor, compositor, produtor musical
Período em atividade
1996 - atualmente
Gravadora(s)
Universal, SRC, Konvict Muzik, UpFront
Afiliações
DJ Khaled, Lil Wayne, Colby O'Donis, Kardinal Offishall, Snoop Dogg, T-Pain, Young Jeezy

Nome e idade
O nome completo de Akon é Aliaune Badara Akon Thiam,
[6] anunciado por ele próprio. Algumas fontes dizem que seu nome é Aliaune Thiam,[7] e fontes como a Associated Press tem relatado que ele tenha nascido em 1973. Documentos legais divulgados pela The Smoking Gun lista seu nome como Aliaune Thiam Damala e a data de nascimento 30 de abril de 1973,[8] ou 16 de abril de 1973.[9]
Quando lhe perguntaram a sua idade durante uma entrevista com a revista Vibe, Akon declaradamente respondeu: A única coisa que eu escondo é a minha idade… antes que eu minta para você, eu prefiro não dizer nada.
[10] Desde então, foi confirmado que em sua certidão de nascimento consta que ele nasceu em 1977.

Rihanna



Nome completo
Robyn Rihanna Fenty
Apelido
"RiRi"[1]
Data de nascimento
20 de Fevereiro de 1988 (22 anos)
Origem
Saint Michael
País
Barbados
Géneros
R&B[2]Dance[2]Hip hop[3]Reggae[4]Soul[4]
Ocupação
Cantora
Instrumentos
VocaisTeclado
Extensão vocal
Mezzosoprano
Período em actividade
2005 - presente
Outras ocupações
Compositora, co-produtora, dançarina, modelo, designer de moda
Gravadora(s)
The Island Def Jam Music Group, Def Jam Recordings/SRP
Afiliações
Elephant Man, J-Status, Kardinal Offishall, Sean Paul, The-Dream, Jay-Z, Ne-Yo, Maroon 5, T.I., Justin Timberlake, Timbaland, Kanye West, Bono, The Edge, Slash, Eminem, Young Jeezy
Influência(s)
Whitney Houston, Grace Jones, Cher, Bob Marley, Alicia Keys, Mariah Carey, Beyoncé, Brandy e Gwen Stefani
Página oficial
RihannaNow.com
Assinatura

1988 — 2004: Nascimento e início da carreira
Nascida na ilha caribenha de Barbados, em Saint Michael, é filha de Mónica Fenty, de ascendência guianense, e de Ronald Fenty, de ascendência barbadiana e irlandesa.[6][32][33][34] Tem ainda dois irmãos mais novos, Rorrey e Rajad.[35] Começou a cantar aos nove anos no ensino primário da escola Charles F. Broome Memorial School, onde formou o seu primeiro grupo musical com mais duas colegas de classe.[35][36] Aos catorze anos, os seus pais divorciaram-se.[35]
Com quinze anos, a cantora foi apresentada por um amigo ao produtor musical Evan Rogers, que estava de férias em Barbados.[37] Juntamente com o seu sócio, Carl Sturken, produziu cantores como Christina Aguilera, Laura Pausini e Kelly Clarkson.[37] Os dois, então, marcaram uma audição, na qual a jovem interpretou a canção da banda Destiny's Child, "Emotion".[35] Um ano mais tarde a dupla de produtores Evan Rogers e Carl Sturken, ajudou-a na gravação de músicas nos Estados Unidos da América, na cidade de Nova Iorque.[2] Rihanna, Evan e Carl acabaram por criar quase doze músicas, sendo que quatro delas eram demos, uma nova versão da balada "Last Time" de Whitney Houston, e ainda o que viria a tornar-se o single de estreia da carreira de Rihanna "Pon de Replay".[35][38] Inspirados pelo dancehall e reggae’, que estão presentes fortemente na cultura musical de Barbados, fundiram este com o R&B.
Em 2004, no colégio da Combermere School ganhou um concurso de beleza onde foi nomeada "Miss Combermere", após ter feito uma actuação no Colours of Combermere School Show, interpretando a música da cantora Mariah Carey "Hero".[39] Foi enviada depois da actuação feita pela jovem, uma cópia do seu trabalho para Jay-Z, na altura vice-presidente da Def Jam Recordings, que quis imediatamente assinar contrato com a cantora.[2][8][40]
Devido ao desempenho na actuação, que levou à assinatura do contracto com a sua editora, lançou seu primeiro álbum, Music of The Sun, iniciando assim a sua carreira como cantora


Alvin e os esquilos

Alvin and the Chipmunks: The Squeakquel (no Brasil e em Portugal, "Alvin e os Esquilos 2") é a sequência de Alvin e os Esquilos. Este filme é produzido pela Regency Enterprises e Bagdasarian Productions, distribuído pela 20th Century Fox. Em 28 de julho de 2008, foi confirmado que Jason Lee irá retornar como Dave Seville e que Justin Long, Matthew Gray Gubler e Jesse McCartney vai regressar como as vozes de Alvin, Simon e Theodore. O filme está sendo filmado no Woodrow Wilson Clássica High School em Long Beach, Califórnia. As vozes das esquilletes serão feitas por Christina Applegate, Anna Faris e Amy Poehler. A estreia nos EUA aconteceu no dia 23 de dezembro de 2009 e no Brasil as pré-estréias aconteceram no 25 de dezembro de 2009 e a estreia acontece 8 de janeiro de 2010.
Elenco
[
editar] Vozes
Justin Long Alvin
Matthew Gray Simon
Jesse McCartney Theodore
Ross Bagdasarian Jr. Alvin (voz cantada)
Steve Vining Simon (voz cantada)
Janice Karman Theodore (voz cantada)
Christina Applegate Brittany
Anna Faris Jeanette
Amy Poehler Eleanor
Janice Karman As Esquiletes (nas vozes cantadas)
[
editar] Pessoas
Zachary Levi como Tobi Seville
Jason Lee como Dave Seville
Wendie Malick como Diretora Rubin
Anjelah Johnson como Julie Ortega
Bridgit Mendler como Becca Kingston
Chris Warren Jr. como Xander
David Cross como Ian Hawke
Brandon Eaton como Jeremy Smith
[
editar] Trilha Sonora
You Really Got Me - Os Esquilos (feat. Honor Society)
Hot N Cold - As Esquilletes
So What - Os Esquilos
You Spin Me Round (Like A Record) - Os Esquilos
Single Ladies (Put A Ring On It) - As Esquilletes
Bring It On - Os Esquilos
Stayin' Alive - Os Esquilos
The Song - As Esquilletes (feat. Queensberry)
It's Okay - Os Esquilos
Shake Your Groove Thing - Os Esquilos e As Esquiletes
Put Your Records On - As Esquiletes
I Want To Know What Love Is - Os Esquilos
We Are Family - Os Esquilos e As Esquiletes
No One - As Esquiletes(feat. Charice)
I Gotta Feeling - Os Esquilos e As Esquilletes
20th Century Fox - Os Esquilos(Trailer)