sábado, 4 de dezembro de 2010

Justin Bieber

Vocês garotas fãs do Justin Bieber.
Hoje entrei no site da revista yes!Teen e li um artigo que fala que o queridinho Justin teve o telefone cortado pela mamãe... será que ele aprontou alguma?


Justin Bieber pode ser superfamoso, mas ele ainda obedece à sua mãe. Segundo o site Showbiz Spy, o gato revelou que sua mãe sempre viaja com ele nas turnês e dá bronca quando tem que dar. “Teve um dia que ela cancelou meu celular. Nós estávamos discutindo por uma coisa idiota e ela disse: 'Me dá esse celular', e eu disse que não daria. Então, ela cancelou meu telefone”, disse JB. Quem diria que o Justin ainda tem seus dias de garoto rebelde, hein? (revista yes!Teen)

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A moda


A moda vem avançando muito, mas será que isso é verdade? Bom de uma certa forma sim, mas não devemos esquecer que quem faz a moda somos nós, que decide o que vamos usar em 2010 somos nós, pois se uma pessoa veste uma roupa nova (modelo novo) e as pessoas gostam, ela acaba virando moda.

As pessoas estão cada vez mais exigentes, então os estilistas vêem trabalhando muito para atender aos gostos da população. Muitas pessoas não freqüentam desfiles de moda por dizerem que as roupas são bregas, e não são apenas as mulheres que estão cuidando do visual, pois os homens também.

Hoje o modismo é algo imprescindível na vida das pessoas, e geralmente o que passa na mídia é o que a população mais gosta de usar, mas não podemos negar que uma roupa pode ficar boa para uma pessoa e para a outra pode ficar feio. Não se esqueça do que era moda no passado pode ser a moda do futuro!

Hannah Montana- Hoedown Throwdown


quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Roupas ecológicas são feitas por bactérias em projeto de “biocostura”


Suzane Lee, diretora de pesquisa de projeto que utiliza bactérias para criar roupas ecologicamente sustentáveis, conversou com o Abril.com e contou a respeito das características da "biocostura"

Jaqueta e blusa criados a partir de bactérias - Divulgação


Visando direcionar o futuro da indústria fashion para um caminho sustentável e ecológico, a pesquisadora Suzane Lee criou o projeto BioCouture, algo como alta costura biológica, emportuguês.

A empresa conta com a colaboração de um biólogo sintético e um engenheiro químico trabalhando para criar materiais crescidos a partir de bactérias da celulose. Os organismos criam e dão forma para um material similar ao couro vegetal.

A porção é deixada em uma solução de chá verde açucarado, na qual, depois de algumas semanas, é produzida uma esteira de fibras de celulose. O material é, então, moldado em uma forma tridimensional e pode ser colado ao secar, ou cortado da maneira desejada. Em entrevistapara o Abril.com, Suzanne contou um pouco do projeto e falou das características específicas do material. Confira:

Como o projeto BioCouture surgiu?
Eu comecei o BioCouture por acaso quando conheci um biólogo em uma galeria de arte. Eu estava pesquisando para escrever meu livro,que investigava novas tecnologias que poderiam contribuir para o futuro da moda. O BioCouture busca levar os problemas ecológicos e alternativas sustentáveis para o mundo fashion. Existem muitas razões que aumentam a necessidade deste tipo de iniciativa agora, por exemplo, o uso não sustentável de terras férteis para a plantação de algodão, o uso de pesticidas e processamento químico de fibras naturais... As montanhas de “moda rápida” jogadas no lixo todos os dias... A lista nunca acaba.


Quais são as possibilidades reais de roupas feitas a partir de bactérias se tornarem populares no futuro?
Na verdade, muita pesquisa ainda é necessária para fazer algo desse tipo uma realidade comercialmente viável. No curto prazo acho que podemos criar um material que seja do interesse para outros tipos de indústria, antes de aperfeiçoar para a moda. As roupas são muito difíceis, em virtude do uso extremo e da quantidade de rasgos que elas sofrem. Muitos estilistas já me perguntaram a respeito, mas também depende do financiamento disponível na indústria e isso depende da procura do consumidor por fibras ecológicas alternativas


O que é e o que não é possível com o BioCouture (cores, tipo de material, durabilidade...)
É bem diferente de qualquer outra coisa, o que é o que faz disso tudo tão intrigante. Pode chegar próximo a textura do couro, mas também pode parecer muito com papel, dependendo da receita que você usa e forma como trata o material. Eu mostrei para algumas pessoas no Japão, e eles acharam muito parecido com lula desidratada. O que temos não é um substituto para uma fibra como algodão, as características não são parecidas. Seria mais certo comparar o material do BioCouture com couro vegetal. A cor natural é muito similar com a pele humana. Um marrom pálido... Mas podemos colorir facilmente com tintas de frutas e vegetais. Também descobrimos que podemos utilizar processos como a oxidação do ferro para dar cor.


Quais os principais problemas do material?
A elasticidade não é boa, o que para roupas pode ser um problema. Por isso que a aplicação em outras áreas pode ser mais apropriada. Não desfia, mas, como couro, rasga. O maior problema, no entanto, é a absorção de água. O material é super absorvente, o que significa que, quando fica molhado, o material rapidamente enche e retorna para um estado mais gelatinoso. Estudamos maneiras de diminuir este efeito.


Em que passo está o projeto? Quanto tempo até se tornar comercialmente disponível?
Bom, acredito que temos um desafio enorme pela frente. Precisamos lidar com a absorção de água, ver o que podemos fazer para que o material estique mais, dar mais possibilidade de entrada de ar... Acredito que temos muito trabalho antes de poder colocá-lo na loja mais próxima do consumidor.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Shakira - Gitana


Shakira - Waka Waka


Fiuk - Segredo


Fiuk - Bola pra Frente


Fiuk - Só você


Fiuk - Linda tão Linda


BBB 9


Blitz - Você não soube me amar


Leoni - Garotos


Cesar Menotti e Fabiano - Ciumenta


Victor & Leo -- Borboletas - Videoclipe Oficial


Ki de abelha - Como eu quero


Justin Bieber - One Time


Justin Biba


Conga


MC Crueeel


Rap da Pirataria


Elimination


Lady Gaga


Akon (Na Na Na)


Armandinho


Michael Jackson - Thriller


Miley Cyrus - U.S.A.


Video da Miley


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Karaokê


Hey!
Bom, passei o dia todo pensando em que postar, mas não consegui pensar em nada legal.
Mas pra quem gosta de cantar em inglês, o post de hoje vai ser ótimo!
Pra você que nunca tem nada pra fazer durante seu dia-a-dia, aí vai uma dica ótima de um site que descobri com uma amiga minha quando ela veio dormir aqui na minha casa, me karaokê estava quebrado e ela estava louca pra cantar num Karaokê, então o que a gente fez?Procuramos no google um site de Karaokê e lá vai, http://www.karaokeparty.com .

Bom, espero que tenham gostado, prometo fazer algo melhor pra próxima vez!

domingo, 1 de agosto de 2010

Vanessa Giacomo renova o pretinho com bolsa-carteira


Fotos: AgNews

A atriz Vanessa Giacomo é mamãe há apenas dois meses, mas já está com o corpinho em forma. A estrela foi acompanhar a pré-estreia do filme “400 contra 1” vestindo um pretinho bem coladinho ao corpo, de ombros marcados. Para arrematar o visual, ela elegeu sandália com detalhes dourados e uma bolsa-carteira com estampa de flor que é um charme.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Brasil:Pais de modinhas

Eu não sei porque tudo aqui no Brasil vira moda. Mas tudo mesmo e na maioria das vezes coisas ridículas como o "créu", "ronaldo", "dança do siri" e "você não vale nada mais eu gosto de você". Eu sinceramente não entendo isso. E não são apenas essas coisas. Marcas de roupa, penteados como o já ultrapassado topete lambido até o mais atual moicano. Bandas como Calipso(!!) fizeram um "sucesso" com músicas ridículas e hoje não passam de lixo. O mc créu fez um "sucesso" com o funk "super criativo" e trabalhado "créu", tem também o mais criativo ainda "titanic" que tocou até na ponte que partiu (rs). Agora o tal "deja vu" tem suas músicas tocadas em tudo quanto é lugar. E não é só isso não. Orkut virou modinha. Twitter então... Gurias e guris endeusam atores ridículos de crepúsculo, fazem 200 álbuns no orkut com foto deles, choram assistindo esse filme. Morrem por harry potter. Ser emo virou moda. Ser ateu virou moda. Beber virou moda. Fumar virou moda. Ninguém conhecia o Michael Jackson, depois que o cara morreu, todo mundo virou fã. Ter o formspring parece ser a mais nova modinha(eu não tenho). Ir no estádio de futebol, só pra tirar fotos e colocar no orkut virou modinha. Cine, restart, nxzero, fresno, mcfly, pop's ridículos viraram modinha. Rebelde tinha virado moda. Fazer luzes no cabelo também. Um faz, todos fazem. A sociedade se espelha em meia dúzia de cidadões e querem ser todos iguais.

Hey!

Olá pessoal,
estou aqui para ajudar a Carolina( Dona do Blog), a deixar esse blog mais animado e bem mais divertido, interessante , engraçado, e bah.

Bom, eu fasso parte tambem de outro blog que é o http://retardadice-em-massa.blogspot.com/, sigam-o tambem, é muito divertido, engraçado, e bah.

quinta-feira, 29 de julho de 2010

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Se nao gostou


Se nao gostaram desses famosos dão uma ajudinha e digam mais atores, cantores, jogadores, etc...

Caio Castro



Nome completo
Caio de Castro Castanheira
Nascimento
20 de janeiro de 1988 (22 anos)São Paulo, SP
Nacionalidade
Brasileiro
Ocupação
Ator‎, modelo e apresentador
Trabalhos notáveis
Bruno em
MalhaçãoEdgar em Ti Ti Ti
IMDb: (inglês) (português)
Aos 19 anos o ator saiu da casa dos pais em São Paulo para morar sozinho em um apartamento na Barra, no Rio. Caio foi descoberto em um concurso do Caldeirão do Huck, antes disso, o ator trabalhava com seu pai e estudava computação.[1] Atualmente se despediu da sua terceira temporada de Malhação, Castro foi escolhido para comandar o quadro “Menina Fantástica”, do Fantástico, atualmente integra o elenco da novela Ti Ti Ti aonde viverá um dos protagonistas.[2]

Kaká





Nome completo
Ricardo Izecson dos Santos Leite
Data de nasc.
22 de abril de 1982 (28 anos)
Local de nasc.
Brasília, DF, Brasil
Altura
1,86 m
[1]
Peso
82 kg
[1]

Destro
Apelido
Kaká, Il Bambino d'oro, Ricky
Informações profissionais
Clube atual
Real Madrid
Número
8
Posição
Meia
Clubes de juventude
1994-2000
São Paulo
Clubes profissionais1
Anos
Clubes
Jogos (golos)
20012003200320092009
São PauloMilanReal Madrid
059 000(23)193 000(70)022 0000(8)
Seleção nacional3
2002
Brasil
082 000(27)
São Paulo
[
editar] Despontando em seu primeiro ano
Kaká estreou como profissional em
7 de março de 2001, contra o Botafogo, na final do Torneio Rio-São Paulo de 2001, jogo vencido por 2-1 pelo São Paulo. Ainda conhecido como Cacá, entrou no decorrer do jogo e fez dois gols em dois minutos, aos 34 e 36 do segundo tempo, fato que deu a vitória de virada sobre o clube carioca. O São Paulo foi o campeão do torneio, conquistando o único título oficial que ainda não havia conquistado. Logo, seu apelido fica com a letra K no lugar do C [6] e torna-se novo ídolo da torcida tricolor, surgindo comparações a Raí, que jogava na mesma posição do meio de campo e que, como o novo talento, desfrutava de grande carisma e assédio do público feminino em especial, pela imagem de galã e de bom moço.[7]
Em dez meses, tão querido quanto
Rogério Ceni e França,[8] Kaká cumpre sete dos dez objetivos que havia traçado no final do ano anterior para a sua carreira: desde voltar a jogar futebol, após um acidente que quase o deixou paraplégico, a manter-se entre os titulares do São Paulo após jogar o Mundial Sub-20 pela Seleção Brasileira.[8] Apesar de alternar atuações boas e outras discretas, é um dos líderes do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2001, do qual deixa sobre uma maca, após violenta falta cometida nele por Cocito, na eliminação frente ao futuro campeão Atlético Paranaense.

Alice no país das maravilhas


Alice no País das Maravilhas (título original em inglês: Alice's Adventures in Wonderland, frequentemente abreviado para "Alice in Wonderland") é a obra mais conhecida do professor de matemática inglês Charles Lutwidge Dodgson, sob o pseudónimo de Lewis Carroll, que a publicou a 4 de julho de 1865, e uma das mais célebres do gênero literário nonsense ou do surrealismo, sendo considerada a obra clássica da literatura inglesa. O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, revelando uma lógica do absurdo característica dos sonhos. Este está repleto de alusões satíricas dirigidas tanto aos amigos como aos inimigos de Carrol, de paródias a poemas populares infantis ingleses ensinados no século XIX e também de referências linguísticas e matemáticas frequentemente através de enigmas que contribuíram para a sua popularidade. É assim uma obra de difícil interpretação pois contém dois livros num só texto: um para crianças e outro para adultos.
Este livro é uma continuação da obra do mesmo autor
Alice do Outro Lado do Espelho, e ambos influenciam ainda diversos autores e filmes como A Liga Extraordinária, de Alan Moore e Sandman, de Neil Gaiman.

Jonas Brothers


Biografia
[
editar] Nick Jonas: Descoberta e o álbum solo (1999-2005)
Tudo começou como um projeto solo de
Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto quando cantava no cabeleireiro enquanto sua mãe cortava o cabelo, uma pessoa o descobriu e o indicou para um empresário profissional que deu-lhe um trabalho na Broadway Desu.[4][5] Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway.[6][7] Ele já havia atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como "Tiny Tim" e "Scrooge"), Anie Get Your Gun (em 2001 como "Little Jake"), A Bela e a Fera (em 2002, como "Chip", a xícara), e Os Miseráveis (em 2003 como "Gavroche").[7][8][9][10] Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.[11]
Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas escreveu uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4.[12][13][14] Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)".[15] A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart.[13] Enquanto Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguia suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.
Até que em setembro de 2004, um executivo na
Columbia Records descobriu as músicas do Nick.[12][13] Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God".[16][17] Um segundo single, "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 16 de novembro.[18] Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o título era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás;[19] o fez, contudo, obter um lançamento limitado.[20] Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.[12]
No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Greenberg não gostou do álbum, mas gostou da voz de Nick, porém ele não aprovou as músicas cantadas apenas por Nick.[21] Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.[12][22][23]

Latino



Nome completo
Roberto de Souza Rocha
Data de nascimento
2 de fevereiro de 1973 (37 anos)
Origem
Rio de Janeiro
País
Brasil
Gêneros
música popfunk cariocafunk melody[1].
Instrumentos
voz
Período em atividade
1993 - presente
Gravadora(s)
Sony MusicEMISom Livre
Página oficial
www.Latino.com.br
Latino, nome artístico de Roberto de Souza Rocha (Rio de Janeiro, 2 de fevereiro de 1973) é um cantor popular brasileiro. Na adolescência já trabalhou como garçom, mágico, cozinheiro, dançarino e copeiro no exterior. Observando as danças de rua estadunidenses , criou um estilo diferente e próprio.
Em
2005, concorreu ao prêmio de "Música do Ano" com a canção "Festa no Apê" (versão de Dragostea din tei” da banda moldávia O-Zone) na premiação "Melhores do Ano" do Domingão do Faustão. A mesma canção tornou-se tema do comercial da esponja de aço Assolan, e seu ringtone é recorde de downloads no Brasil, sendo baixada por mais de cinco milhões de celulares.
O cantor chegou a posar para a
revista G Magazine em Julho de 2000.
Na televisão, Latino fez participação nas novelas
Kubanacan e América. Participou também de alguns seriados, como A Diarista em 2006, interpretando a si mesmo, Zorra Total também em 2006 e A Grande Família em 2007. Como cantor, teve a canção "Louca" na trilha sonora na novela Salsa & Merengue e também "Meu Gol de Placa" na trilha sonora complementar da novela Cobras e Lagartos.
Tem quatro filhos, um menino e três meninas, fruto de relacionamentos anteriores.
Foi casado com a cantora
Kelly Key, a única esposa com quem tem uma filha, Suzanne. Ambos se separaram em 2002, em um divórcio bastante conturbado, marcado por trocas de acusações entre ambos os lados.
Atualmente é casado com a modelo e dançarina
Mirella Santos, ex-dançarina do Domingão do Faustão e ex-participante do reality show A Fazenda, exibido pela Rede Record em 2009.
Seu álbum mais recente é Junto e Misturado: Fazendo a Festa, CD e DVD ao vivo gravado em Abril de 2009 na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo